terça-feira, 11 de dezembro de 2007

É o amorrrrrr....

Fim de ano chegando. Naturalmente um período nostálgico, mas pra mim tem sido particularmente emocionante. Vai ser um Natal e fim de ano família, pois é com eles que quero estar a todo momento antes de eu partir. Tenho percebido também, o quanto é bom dizer que eu amo! Pois é, tão simples assim e a gente acaba dificultando uma tarefa fácil, fácil... Ok, EU DECLARO QUE AMO VOCÊS!!! Com todas as letras, pingos nos "is" e letra maiúscula! Sim! Porque é fácil, muito fácil dizer isso e eu preciso dizer, pois é o que mais sinto nesses últimos dias. Sinto que amo! Tão bom amar! Mas no sentido mais amplo desse sentimento. Tão bom descobrir que sei amar... Tão bom sentir que todo esse amor, transborda e respinga em mim. Tão bom me perceber amando. Tão bom sentir que o amor se mistura tão bem misturadinho com outros sentimentos, como a saudade antecipada. E é graças a esta mistura que tenho a oportunidade e o tempo pra dizer isso a vocês. Eu me rendo! Me rendo ao amor, me rendo a vocês!

Por fim, eu e minhas frases favoritas:

Amar é mudar a alma de casa.
Mário Quintana

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
Clarice Lispector

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
Clarice Lispector

Kiss! Lehitraot!

Nenhum comentário: