quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Primeiro de Abril

Já tá marcado! Primeiro de abril partiremos! Fomos na agência judaica e marcamos a data.
Sabe quando você encontra um futuro papai e dá os parabéns pelo filho que vai chegar e ele fala: A ficha ainda não caiu? Pois é, é assim que tô me sentindo, um "pai grávido". Abril já tá aí e pra minha surpresa está tudo sob controle, tô calma, parece que vou "ali". Muito estranho... essa não sou eu. Enfim, melhor assim! Quando o "bebê" nascer vou ter que encarar a nova vida!

ERRATA: Léo lendo o meu post da aula de hebraico teceu o seguinte comentário: Pelo que eu saiba, Mac Donald's em todo o mundo tem apóstrofe.
Então minha gente, aquilo que eu falei que era a letra yud, "i", é uma apóstrofe. Tem que rir. Um alfabeto em que você pode confundir uma apóstrofe com uma letra não pode ser de uma língua simples. Só eu pra falar Mc DonaldIs...
Mas com o tempo prometo que vou melhorar. Eu bem que me esforço...

Kiss! Lehitraot!

Um comentário:

Leonardo disse...

Até que enfim,consegui postar algo em se blog.Mesmo que tenha sido de forma indireta, me relatando atraves de vc.Foi uma rítica construtiva, apenas! O que importa, é que estou adorando acompanhar o que vc escreve.Continue!!!Beijusss...