quinta-feira, 24 de abril de 2008

Esvaziando o armário e enchendo as malas.


Meu armário está praticamente vazio e as malas já ganharam forma. É um momento de catarse, de limpeza e sobretudo de passar em cheque a vida. A cada roupa descartada ou devidamente posta na mala se torna um processo terapêutico, de reviver momentos, descartar o passado, jogar fora coisas que eu nem me lembrava mais ou escolher o que vale a pena ainda manter, e sempre vem a dúvida: O que é completamente indispensável?

Sinto como se eu guardasse meus sonhos, planos, medos, ansiedade, expectativa, tudo bem dobradinho, apertadinho, pra eu rearrumar em breve em outro lugar.

Neste processo concluo que a carga emocional é bem mais difícil de organizar, carregar e rearrumar...

Faltam 10 dias!

Kiss! Lehitraot!

Nenhum comentário: